Bate Volta
Data: 04/01/26
Saída: a partir das 04:00 da manhã.
- Salto de Pirapora, às 04:00 da manhã;
- Sorocaba, às 05:00 da manhã;
- Cidade Nova, às 05h30min.
Retorno: 17h30min.
| Água na ida e na volta Água fornecida na geladeira do veículo na ida e na volta. |
|
| Ar Condicionado Ar condicionado em todos os veículos |
|
| Com Seguro Rodoviário Seguro rodoviário, é um seguro que protege todos os passageiros durante o trajeto dentro do veículo. Tanto na ida quanto na volta. |
|
| Guia da agência Guia da agência onde acompanha o grupo durante o passeio, e responsável pela organização. |
|
| Opcional Seguro Viagem Seguro viagem, é uma excelente opção para uma viagem mais tranquila, onde você vai estar protegido durante todo o seu passeio na cidade destino. |
|
| Sem pernoite Passeio sem necessidade de pernoite, ideal para um dia. |
|
| Serviço de Bordo Um kit com algumas guloseimas que é entregue no momento do embarque. |
|
| Transporte Executivo Transporte executivo de alta qualidade incluído no passeio. |
- Chegada prevista em Guarujá por volta das 08h30min. Com o desembarque sendo feito no estacionamento próximo a praia.
- Após desembarque vamos ter um tempo para que todos façam a troca de roupa e guardem no ônibus somente pertences que não vão utilizar durante o dia. Após isso o guia acompanha todos até a faixa de areia da praia.
- Todos com o dia livre para curtir a praia.
- 17:00 horas organização para o retorno com a ducha e a troca de roupa. A ducha é feita no estacionamento.
- 17h30min todos embarcados para o retorno.
Inclusos:
- Transporte;
- Guia de turismo;
- Seguro rodoviário.
Não inclusos:
- Alimentação;
- Qualquer outro item que não esteja mencionado nos inclusos.
Opcional: Seguro viagem.
R$160,00 por pessoa.
Criança até 5 anos viajando no colo não paga passagem. Acima de 5 anos paga valor normal.
Ao preencher a sua reserva certifique-se que está preenchendo com todos os dados corretos. Lembrando que o nome tem que ser completo, não será aceito reservas sem os dados preenchidos de maneira correta.
A confirmação da reserva chega no e-mail cadastrado do contratante e também via WhatsApp, por isso é importante preencher de maneira correta o e-mail e o telefone celular que seja WhatsApp.
O grupo da viagem é criado sempre 72 horas antes do embarque, colocamos no grupo sempre o contratante da viagem, demais passageiros é adicionado posteriormente, conforme o contratante solicitar para colocar algum outro passageiro que esteja no mesmo voucher. Caso não seja adicionado no grupo entre em contato com a gente.
LEMBRANDO QUE A RESERVA SÓ É EFETIVADA MEDIANTE PAGAMENTO. O PRAZO PARA SER FEITO O PAGAMENTO APÓS PREENCHIMENTO DA RESERVA É DE 2 HORAS, NÃO SENDO FEITO O PAGAMENTO DENTRO DESSE PERÍODO A RESERVA É CANCELADA.
FEITO O PAGAMENTO VIA PIX, NÃO ESQUECER DE ENVIAR O COMPROVANTE EM NOSSO WHATSAPP.
COLOCANDO A OPÇÃO DE LINK PARA CARTÃO DE CRÉDITO, TEM QUE ENTRAR EM CONTATO COM A GENTE PRA SOLICITAR O LINK.
EM CASO DE CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DA VIAGEM POR PARTE DO CLIENTE, SERÃO APLICADAS AS SEGUINTES POLÍTICAS DE REEMBOLSO:
- 90% até 31 dias antes do início da viagem;
- 80% de 21 a 30 dias antes do início da viagem;
- 0% a menos de 20 dias do início da viagem.
O valor a ser restituído seguirá as diretrizes da Deliberação Normativa Nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR.
O cliente deve estar ciente de que o reembolso será processado dentro de 30 dias úteis a partir da data do pedido de cancelamento, caso esteja dentro do período elegível. Observação: taxas e juros de pagamentos realizados com cartão de crédito ou débito não são reembolsáveis.
-ATENÇÃO: salientamos que, no caso de viagens fechadas na semana do passeio em questão, seja bate e volta, viagem com hospedagem, caso o cliente venha a cancelar ou desistir do pacote contratado, as políticas acima são as mesmas. Não haverá concessão de crédito ou remarcação por parte da agência, devido aos custos da viagem já terem sido pagos de forma integral. O cliente deve estar atento a isso e, caso queira comprar a viagem na semana do passeio e cancelar, não terá direito a reembolso ou remarcação de forma alguma, seja qual for o motivo.
POLÍTICA DE TRANSPORTE - O tipo de veículo varia conforme o número de passageiros:
- 15 a 20 pessoas: Van executiva
- 24 a 31 pessoas: Micro-ônibus executivo
-46 a 50 pessoas: Ônibus executivo
*VIAGENS QUE ULTRAPASSA MAIS DE 4 HORAS O TRANSPORTE PRECISA SER REALIZADO DE ÔNIBUS POR QUESTÃO DE DISTÂNCIA, BANHEIRO E CONFORTO.*
Caso não atinja essa quantidade mínima de 46 a 50 passageiros, a viagem é remarcada para uma nova data.
Caso não tenha disponibilidade pra ir na data remarcada, além da carta de crédito pra utilizar durante um período de 12 meses a agência da opção de reembolso porém pode levar o prazo de até 30 dias úteis pra ser realizado.