Bate Volta
Data: 15/02/2026
Saída: a partir das 06h30min.
- Salto de Pirapora, às 06h30min;
- Sorocaba, às 07h30min;
- Cidade Nova, às 08:00 horas.
Retorno: 17h30min.
| Água na ida e na volta Água fornecida na geladeira do veículo na ida e na volta. |
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| Ar Condicionado Ar condicionado em todos os veículos |
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| Com Seguro Rodoviário Seguro rodoviário, é um seguro que protege todos os passageiros durante o trajeto dentro do veículo. Tanto na ida quanto na volta. |
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| Guia da agência Guia da agência onde acompanha o grupo durante o passeio, e responsável pela organização. |
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| Opcional Seguro Viagem Seguro viagem, é uma excelente opção para uma viagem mais tranquila, onde você vai estar protegido durante todo o seu passeio na cidade destino. |
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| Parque Aquático Acesso a parque aquático |
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| Passaporte do Parque Incluso passaporte do parque |
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| Sem pernoite Passeio sem necessidade de pernoite, ideal para um dia. |
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| Transporte Executivo Transporte executivo de alta qualidade incluído no passeio. |
- Chegada no parque por volta das 09h40min.
- Chegando no parque vamos desembarcar no estacionamento no parque, onde seguiremos juntos até a entrada do parque.
- Após foto do grupo todos vão estar com o dia livre.
- 16h40min, recomendamos que seja iniciado a organização para o retorno, indo até o vestiário para tomar o banho e realizar a trocar de roupa.
- 17h15min, o guia já vai estar na entrada do parque pra orientar todos a irem até o ônibus.
- 17h30min todos embarcados para o retorno.
Inclusos:
- Transporte;
- Guia de turismo;
- Ingresso do parque;
- Seguro rodoviário.
Não inclusos:
- Alimentação;
- Qualquer outro item que não esteja mencionado nos inclusos.
Opcional: Seguro viagem.
- 0 a 5 anos R$50,00 (viajando no colo);
- 6 a 12 anos R$160,00;
- Acima de 12 anos e adultos R$185,00.
Valores acima por pessoa.
DOCUMENTOS PRA EMBARQUE:
O embarque de todos os passageiros está condicionado à apresentação de documento de identificação original, válido e com foto, conforme as normas da legislação brasileira de transporte rodoviário.
a. Documentação Aceita para Maiores de Idade:
São aceitos os seguintes documentos físicos ou suas versões digitais oficiais (exclusivamente via App Gov.br):
- Carteira de Identidade (RG) em bom estado de conservação;
- Identidade de Classe (OAB, CRM, CREA, etc.);
- Registro Nacional Estrangeiro (RNE/CRNM);
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
b. Documentação para Crianças e Adolescentes (Até 17 anos):
Crianças de até 12 (doze) anos incompletos podem embarcar mediante a apresentação da certidão de nascimento original (ou cópia autenticada). Adolescentes (a partir de 12 anos completos) devem apresentar documento de identificação com foto (RG ou Passaporte).
c. Regras de Acompanhamento e Autorização Judicial: Para o embarque de crianças e adolescentes, aplicam-se as regras do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA):
APÓS PREENCHIMENTO DA RESERVA:
Ao preencher a sua reserva certifique-se que está preenchendo com todos os dados corretos. Lembrando que o nome tem que ser completo, não será aceito reservas sem os dados preenchidos de maneira correta.
A confirmação da reserva chega no e-mail cadastrado do contratante e também via WhatsApp, por isso é importante preencher de maneira correta o e-mail e o telefone celular que seja WhatsApp.
O grupo da viagem é criado sempre 72 horas antes do embarque, colocamos no grupo sempre o contratante da viagem, demais passageiros é adicionado posteriormente, conforme o contratante solicitar para colocar algum outro passageiro que esteja no mesmo voucher. Caso não seja adicionado no grupo entre em contato com a gente.
LEMBRANDO QUE A RESERVA SÓ É EFETIVADA MEDIANTE PAGAMENTO. O PRAZO PARA SER FEITO O PAGAMENTO APÓS PREENCHIMENTO DA RESERVA É DE 2 HORAS, NÃO SENDO FEITO O PAGAMENTO DENTRO DESSE PERÍODO A RESERVA É CANCELADA.
FEITO O PAGAMENTO VIA PIX, NÃO ESQUECER DE ENVIAR O COMPROVANTE EM NOSSO WHATSAPP.
COLOCANDO A OPÇÃO DE LINK PARA CARTÃO DE CRÉDITO, TEM QUE ENTRAR EM CONTATO COM A GENTE PRA SOLICITAR O LINK.
Em caso de desistência da viagem por parte do Contratante, serão aplicadas as seguintes condições, visando cobrir os custos operacionais e penalidades impostas pelos fornecedores (hotéis, transportadoras etc.), sempre em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e a Súmula 412 do TJDFT:
Nesses casos, a agência reterá 100% (cem por cento) do valor pago, pois a vaga não poderá mais ser comercializada e os custos operacionais foram integralmente incorridos.
A viagem/excursão será realizada utilizando o modal rodoviário (van, micro-ônibus ou ônibus), a ser definido pelo Contratado com base na logística da viagem, na quantidade de passageiros e no tempo de percurso, sempre garantindo conforto, segurança e a categoria de serviço contratada.
a. Critérios de Utilização dos Veículos:
Os veículos serão dimensionados conforme os seguintes parâmetros mínimos para confirmação da viagem:
b. Condição Resolutiva e Alternativas ao Consumidor:
Caso o número mínimo de passageiros estipulado nos itens anteriores não seja atingido, o Contratado se reserva ao direito de adiar a data da viagem/excursão.
Nestes casos, o Contratante será notificado com a antecedência mínima de 3 dias antes da data de partida original e poderá optar, de forma irrevogável e irretratável, por uma das seguintes alternativas, sem a cobrança de taxas ou multas, conforme a Lei nº 14.046/2020 e o CDC:
O reembolso dos valores será processado pelo Contratado em até 30 dias úteis a contar da data de formalização da solicitação pelo consumidor. A devolução ocorrerá utilizando o mesmo meio de pagamento escolhido pelo cliente na compra (ex: depósito bancário para pagamentos via Pix/boleto, ou estorno para pagamentos via cartão de crédito).
Nota sobre Cartão de Crédito: Para pagamentos realizados via cartão de crédito, o Contratado se compromete a realizar o comando de estorno junto à operadora do cartão no prazo acima estabelecido. O consumidor está ciente de que o prazo para a visualização do crédito na fatura pode variar conforme os procedimentos internos do banco emissor, podendo levar até duas faturas subsequentes para ser efetivado. O Contratado fornecerá o comprovante do estorno assim que processado.